quinta-feira, 10 de março de 2011

OS REBELDES

Os jovens atores de "Rebelde" aparecerão com o uniforme descolado que fez suce
Os jovens atores de “Rebelde” aparecerão com o uniforme descolado que fez sucesso na trama original mexicana. Paralelamente ao folhetim, o grupo Rebelde, formado pelos protagonistas, fará shows de verdade e lançará CDs e DVDs. A versão brasileira da novelinha da Televisa estreia na Record no dia 21 desse mês, mesma data e horário de “Morde & Assopra”.
Fonte: UOL
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

7 comentários:

rafaelah disse...

adoro essa novela e os rebeldes é super legal adoro todos e principalmente as musicas o blackout é a melhor de todas!!!
adorooooooo!
bjs rafaela

Anônimo disse...

adoroo vcs

Anônimo disse...

adoro todos eles essa novela e d+

Anônimo disse...

oii rebelde eu adoro eu nao perdi um capitolo da novela...

ALICE:

Aliice eu sou ingual a vc so ando na moda e tanbem eu estou sefreto pelo amor ingual a vc mais uma coisa quanto eu vejo ele eu me afasto.. mais eu quero que vc e o pedro volta..beijos ana vitoria dantas marques

PEDRO:

Pdro vc é muiito marrento vai pede descupa para ela eu sei que ela vai ter pedoar pedro mais vc tem que contar tudo para ela...bijinho ana vitoria dantas marques..

ROBERTA:

Roberta ve se para para pensar melhor eu seii que vc queria voltar no diego mais vc nao tem cupa de voltar no pedro eu adoro vcs muito... roberta pq vc nao gosta de sua mae EVA MESI coma eu sei que uma dia vc vai amar ela..beijoes ana vitoria dantas marques..

DIEGO:

Diego para de ser chato se a roberta nao voltou em vc calma eu sei que vcs ta namorando escudido mais calma...... beijos ana vitoria dantas marques

CARLA:

Carla vamos comer eu tanbem nao comia carla eu tanbem tinha o que vc tem mais a gora que eu como eu nao tenho mais isso eu sofria dessa doencia eu comia depois eu jogarva para fora mais comer comer é bom e saudavel....beijinhos ana vitoria dantas marques..

TOMÁS:

Tomás para de pegar garotas vc tem que pegar é a CARLA ta bomm? tomas vc nao pode se asim com vc é ta pq se nao vc caii de cara...beijoes ana vitoria dantas marques...

REBELDES:

Rebeldes chegou a minha ver e ese son ninguem vai mudar!!!!!!1111

Anônimo disse...

Meu Deus , eu adoro Rebelde , eu assisto todos os dias, virou um vício .

Anônimo disse...

eu v6 mais q pena q estar em horario de verao queria tanto ficar em ksa

isadora disse...

adoro muito vcs principalmente a roberta e o diego sou muito fã de vcs beijos isadora s2

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU RECADO